"Ela ouve o oceano, e ele lhe diz coisas.
No meio da cidade, ainda ouve as ondas de Netuno, murmurando ao seu coração de Peixes mais talvez do que ela quer saber. Não se esqueça do aniversário dela, do casamento ou do dia em que a pediu em casamento. Ela não esquecerá.
Sempre me lembro da amiga de Pisces com quem freqüentei uma escola em West Virginia. Era pequenina, com longos cabelos escuros e aquelas estranhas luzes de Netuno brilhando nos olhos verde castanhos. Casou se (entre vários outros homens) com um grande astro do futebol; inesperadamente, fugiram para casar se.
Lembro me de quando ela lhe perguntou por que ele a havia pedido. Ela estava curiosa. "Bem" disse-lhe ele "foi a coisa mais engraçada, Baixinha. Eu não tinha a menor intenção de propor lhe casamento naquele dia. Estávamos no parque, perto da piscina. As garotas que estavam ali nos bancos, se queimando ao sol, tinham os cabelos molhados e escorridos, e todas estavam quentes e suadas, Você se achava sentada embaixo de uma árvore, com um vestido de renda branco, e parecia tão fresca e diferente das outras... Você parecia... bem, eu achei que você mais parecia uma garota."
Este é o segredo sutil da mulher de Peixes. Quer atenda ao apelo de Netuno como uma freira dedicada num convento ou como uma cantora sufocante num barulhento clube noturno é uma garota.
Totalmente uma garota.
Cem por cento"
Fonte:
http://signos.multiply.com/journal/item/46

xuxuzinhos (as) comentaram
Quanta Essência Lilica!
Adorei muito.
Hehehehe... Num é? :) Beijinhos!!!
Postar um comentário