quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Testado e Aprovado: Gel Reparador Pós Sol - Mary Kay

Sabe aquela famosa frase "Só se conhece os amigos certos nas horas incertas?". Isso vale também para certos produtos! hehehehe.

Quando fui pra Punta Cana, meu marido chegou no hotel um dia com as costas bem vermelhas, e fiz ele passar o Gel Reparador. No dia seguinte, ele não tinha mais nada, mas pensamos, ah... às vezes ele não tinha queimado tanto assim, né? Já que tinha passado protetor solar antes de ir pro sol.

Como postei anteriormente, fui para o Caraça este ultimo fim de semana, e acontece que a anta aqui esqueceu de passar protetor solar nos ombros e peito. (Sim.. é uma vergonha), e cheguei em casa com o decote que nem um pimentão! (È só vocês olharem no post anterior a blusa que eu tava, e pensar como deve ter ficado lindo a marca de sol). E eu não posso ficar 1 minuto no sol que pego marquinha, e com o sol que estava, durante o dia inteiro, vocês imaginam a minha situação quando cheguei em casa. Enfim... não adiantava mais prevenir, tinha que remediar!

Foi aí que recorri ao Gel Reparador Pós Sol da Mary Kay, que tinha adquirido pra ir pra Punta Cana, mas que uso sempre que pego um pouquinho mais de sol, seja em casa ou em passeio. Confesso que ele não conseguiu resolver a minha situação em apenas 1 aplicação, mas vocês não acreditam o alivio que ele deu já no primeiro dia! O resultado foi que não fiquei ardendo hora nenhuma, ou seja, ele realmente segurou as pontas.


Não estou dizendo pra ninguém sair por aí sem Protetor Solar!! Pelo amor de Deus! Mas que se um dia acontecer, ou se você se esquecer de retocar o Protetor Solar, não deixe de ter esse santo remédio em casa, viu?

A Mary Kay conta com a linha completa para o sol! Que vocês podem ver neste LINK. E por experiência própria digo que segura as pontas assim como qualquer outra linha famosaça!

Mas gente.. o Gel Reparador Pós Sol... tô beje...

xuxuzinhos (as) comentaram

Calila disse...

Ôu a pessoa se acabar por horas dentro da piscina e de transparente passar à pimentão!!! Pena que não sabia disso qdo voltei de Entre Rios... ô sofrimento!

Lili Paulucci disse...

É... esse é bom ter sempre junto com o protetor, viu? Quebra um galhão! :)

Postar um comentário